8.04.2013

quero xocolate *o*



Hii brigadeiritos !!
eu gosto tanto de chocolate que até quis deixar ele mais fofo escrevendo com "x" haha.
então já sabe a partir de agora é "xocolate u.u" .
e quem nunca ficou com aquele vontade de comer um xocolate e no fim tinha só coisa salgada? ~~~Eu já~~~ não é legal para uma xocólatra essa situação /s
nem que seja uma coisinha simples, agente aceita né? /s 
e ainda eu ponho na minha cabeça de ir no We Heart It e procurar pela tag Chocolate /s
ai você fica hipnotizada pelas delicias que tem lá da vontade de chorar mas você aguenta firme e forte né, mas você fica numa deprê depois né? 
#Vai #Grêmio #Meu #Amor \o/


2 comentários:

  1. Ah, esa imagem deixou com vontade de comer chocolate...

    Eu ja segui aqui.. Pode segui o meu também ? Bjoo!

    http://queria-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. laah, eu tive que ser forte para postar essa imagem rsrsr. Claro que sigo ! Beijos, brigadeirita :3

    ResponderExcluir