8.05.2013

cheirar livros !! *o*


Hii Brigadeiritos *o*
Pra quem leu a minha bio (no primeiro gadget) na linha dois eu digo que sou apaixonada por livros! mas eu não sou apaixonada apenas por ler livros mas sim por sentir o cheirinho! o cheiro é tão bom que é o numero dois dois da meu top três de cheiros !
TOP 3 - Cheiros :

3. LASANHA!
2. LIVROS!
1. XOCOLATE *ooo*
Minha Regra: Antes de ler um livro tem que cheirar ele por alguns minutos !
e falar em livros 2014 vai ter um desafio literário surpresa, adoro deixar vocês curiosos(as)
só posso garantir que vai ser muito legal ! eu e a minha língua grande!
mas vamos sair desse assunto antes que eu conte neh?
Lembram do post : quero xocolate *o* ?
quem me segui no insta viu a foto que eu postei do brigadeiro dlç que eu comi ontem com alguns #friends! vlh ,tava muito dlç! kkkk comi ele pensando naquele post u.u

Beijos brigadeiritos ! amo vcs ý.ý


Nenhum comentário:

Postar um comentário