8.03.2013

meu anime favorito *o*


Hii brigadeiritos :3

Vocês não sabem mas umas das 9802023938483 coisas que eu gosto é animes *--*
o meu favorito é Naruto, eu gosto de poucos mas amo os poucos que vejo são muito legais principalmente quando você chega da escola naquele frio, faz aquele chocolate delicioso deita na cama você pega um cobertor bem quentinho (antes de fazer o tema) liga o pc e vai assistir Naruto mexendo no Facebook e no Blog (lendo os recados que as leitoras mais fofas do mundo estão escrevendo pra você) desculpem pelo post pequeninho prometo que o próximo será mas gordinho u.u . Qual é o anime favorito de vocês ?
~~~Me contem, não me deixem na curiosidade brigadeiritos rs~~~

2 comentários:

  1. Ooown... realmente é ótimo fazer isso em um dia bem frio *o*
    Mas que bom que gostas de animes, temos mais uma coisa em comum também, nós duas adoramos alguns animes e chocolate \o/
    Meu anime favorito é Fullmetal Alchemist ~~muito boom....

    Kissus >3<

    Cereja-chan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que isso no friozinho né?
    beijoos brigadeirita :3

    ResponderExcluir