8.06.2013

~~~~~minions~~~~


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw ,não acredito que existe alguém que não tenha ouvido falar nesses cuts '-' você pode até não ver o filme mas o minions você conhece! principalmente pelo facebook, as tirinhas são ilarias saksopaksaopkaop pra quem não sabe os minions são essas coisinhas estranhas amarelinhas que parecem bananinhas (da foto acima) eu só sei que quase ninguém comenta do filme "Meu malvado favorito 2" mas não param de falar dos Minions, agora que tão parando um pouco ~~hyhy~~ !




e eu ouvi falar que vai ter o filme só dos minions e claro que eu vou tá la na primeira da fila sokakasokasop!
                                Beijos meus lindos...


2 comentários:

  1. Eu amo os minions e filme também ;)

    Njoo!

    queria-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar né?
      Beijooos brigadeirita ý.ý

      Excluir