8.08.2013

apenas um recomeço... ^^

aaaaw que cuts!

Hiii meus pikachus !
Hoje eu vim contar como ta sendo a minha vida na blogosfera, como eu entrei nesse mundo! clique em: Leia mais >>

bom, eu comecei a blogar no dia 10/05/2012 uma amiga/prima minha tinha um blog e eu pedi pra ela fazer um pra mim ai, desde esse dia eu comecei a me interessar pela blogosfera gostei tanto que tô aqui até hoje, mas eu me afastei por alguns meses mas nunca consegui ficar longe por muito tempo sempre senti saudade e voltei ! 
mas foi de uns dois meses pra cá que eu mudei, recomecei enfim nasci de novo na blogosfera porque? eu comecei a me interessar mais pela blogosfera fiz blogs mais legais, com mais personalização e mais bunitinhos :3
mas eu sou meia difícil ao me acostumar com algum blog que faço, por isso já fiz tantos.
e por isso que esse é o recomeço, agora vou ficar só nesse blog, sem ficar trocando de blog toda hora, ook ? ^^ 
desculpa por não ter postado ontem é que passei o dia todo no centro e no médico !!
Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário